Pular para o conteúdo
Início Receitas O que é uma colher de sopa? – Veja Mais

O que é uma colher de sopa? – Veja Mais

Colher de Sopa

Colher de Sopa

Publicidade - OTZAds

Uma colher de sopa é uma grande colher de tigela usada para beber ou comer sopa. Existem muitos tipos diferentes de sopa e o termo colher de sopa pode se referir a um estilo britânico, chinês ou americano. As colheres de sopa nem sempre foram redondas e não foram incluídas em conjuntos de talheres feitos antes do ano de 1900. Até que essa mudança, o dinner ware era geralmente servido com colheres de sopa ou colheres de chá. A colher arredondada é considerada uma invenção vitoriana.

A colher de sopa mais tradicional é uma colher longa e fina que se senta na borda direita da tigela e faca. No Japão, as pessoas usam uma grande colher para sopas de estilo asiático que incluem macarrão, que muitas vezes contêm grandes pedaços de carne ou legumes. No Japão, uma sopa japonesa é chamada de Chirirenge, que literalmente se traduz em pétala caída de lótus. É importante ter uma colher adequada ao comer sopa.

Publicidade - OTZAds

Uma colher de sopa tem uma tigela com uma borda profunda, plana e arredondada.

Isso facilita a sopa. As colheres de sopa vêm em uma variedade de estilos e tamanhos. As colheres britânicas são pequenas e estreitas, enquanto as colheres de estilo chinês são largas e se estendem de uma tigela plana. Além disso, as colheres de sopa podem ter diferentes desenhos ou cores. Além de formas diferentes, um conjunto de colher  pode conter colheres do mesmo tipo em vários tamanhos.

O estilo japonês de colheres de sopa tem uma borda arredondada na ponta antes da parte plana.

A borda arredondada é onde as pessoas bebem sua sopa, e usam uma colher maior para sopas de estilo asiático com macarrão e grandes pedaços de carnes e legumes. Em japonês, uma colher  é chamada Chireirge, que se traduz em uma pétala de flor de lótus caída. Uma tigela grande é um bom tamanho para beber sopa.

Os japoneses têm uma colher com uma borda arredondada na ponta. A sopa de bebida japonesa do lado arredondado. Nos países asiáticos, uma colher maior é usada para comer macarrão. Essas sopas geralmente contêm grandes pedaços de carne e legumes. Em colheres de sopa japonesas, são conhecidos como Chirirenge, que é uma forma curta para a pétala de flor de lótus caída. Eles têm uma vantagem longa e plana e não estão conectadas no centro.

Uma colher  é usada para beber sopa. É comumente referido como Chirirenge em japonês, uma forma curta para cair pétala de flor de lótus. Este tipo de colher é um item clássico no Japão. É uma excelente ferramenta para comer qualquer tipo de sopa, mas seu objetivo principal é servir uma tigela de comida quente. Pode ser mantido horizontalmente ou verticalmente, dependendo da maneira como a pessoa está segurando.

A colher  japonesa tem uma borda plana ao lado, com uma borda arredondada na frente. A porção arredondada é usada para beber a sopa. Outros pratos asiáticos como macarrão são frequentemente servidos com colheres maiores. Eles são chamados Chirirenge em japonês. Esta é uma palavra que significa a pétala de lótus caída. Os japoneses têm um significado muito especial para a colher sopa. Eles chamam isso de Chirirenge.

Publicidade - OTZAds

A colher sopa chinesa é um tipo muito único de colher.

Geralmente é cerâmica e moldada de forma diferente do contraparte ocidental. O tamanho de uma colher  chinesa varia de uma pequena colher para um pequeno prato. Como resultado, esse tipo de colher é usado principalmente para refeições de tamanho grande como sopa. Colheres de sopa são usadas para servir uma variedade de alimentos. Eles são frequentemente servidos ao lado de uma colher de sobremesa.

Tradicionalmente, as colheres de sopa eram de madeira e em forma de maneiras diferentes.

A colher de sopa japonesa é um pouco mais profunda do que a Europeia, e a borda arredondada é usada principalmente para beber. A alça da colher japonesa não está conectada ao centro, o que torna a colher mais rasa. Como resultado, a sopa fica no lugar na tigela sem derramar. É por isso que é tão importante manter uma colher corretamente.

A colher também é muito diferente da concha. O primeiro é mais longo e é usado para alimentos líquidos, enquanto este é usado para alimentos sólidos. Nos Estados Unidos, a colher de sopa é feita de metal. Os dois tipos não são idênticos, mas os japoneses usam uma forma semelhante. Eles usam uma versão menor do mesmo material. Enquanto ambos são úteis para comer sopa, a colher japonesa é a mais comum. Sua contraparte mais rasa é usada para beber caldo claro.

Publicidade - OTZAds
Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.