Pular para o conteúdo
Início Receitas Pão de batata na air fryer – Veja Agora

Pão de batata na air fryer – Veja Agora

Pão de batata na air fryer

Imagem: Salted/UOL… 

Publicidade - OTZAds

Já pensou em preparar deliciosos petiscos em casa? Então hoje você vai aprender a fazer Pão de batata na air fryer: aprenda hoje a fazer esse irresistível petisco, você vai fazer o máximo possível com um salgadinho de milho Pão de batata na air fryer!

Esta receita caseira é muito crocante e muito bem temperada! É ideal para aquelas noites mexicanas ou você pode pegar um filme! Então venha brincar na cozinha!

Publicidade - OTZAds

É por isso que hoje estou mostrando a melhor receita caseira de Pão de batata na air fryer que você já viu, fica pronta em cerca de 20 minutos e rende 1 porção.

Ingredientes – Pão de batata na air fryer: Aprenda a fazer esse petisco irresistível

1/2 xícara(s) de chá de leite morno
5 grama(s) de fermento seco
2 ovos batidos
1/4 xícara(s) de chá com manteiga derretida
1 xícara(s) de purê frio chá de batata< br>1/3 xícara(s) de chá de açúcar
1 colher de chá de sal
3 xícara(s) de chá e 1/2 farinha de trigo
1 gema de ovo batida
Margarina para untar

Modo de preparo – Pão de batata na air fryer

Misture o leite morno com o fermento até dissolver completamente. Adicione o ovo batido e a manteiga derretida. Misture.

Adicione o purê de batata frio, o açúcar e o sal. Adicione a farinha aos poucos e amasse por 10 minutos. Cubra e deixe a massa descansar na tigela tampada por uma hora ou até dobrar de tamanho.

Após o tempo de descanso, retire o ar da massa e divida a massa em sete partes, deixando apenas uma relativamente pequena parte. maiores que os outros.

Publicidade - OTZAds

Em uma superfície levemente enfarinhada, enrole cada pedaço em uma bola. Unte a cesta da Airfryer com margarina. Disponha as bolas em forma de colmeia na tigela, deixando as maiores no meio.

Coloque uma gema de ovo batida com 2 colheres de sopa de leite sobre o pão e deixe crescer (fora do aparelho) por mais dez minutos . Asse na fritadeira a 150 graus por 30 minutos.

Gostou dessa receita? Então veja outras receitas abaixo que também vai gostar!

Publicidade - OTZAds

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.