Pular para o conteúdo
Publicidade - OTZAds
Início Receitas Receita de Carne de panela com legumes -Veja Agora

Receita de Carne de panela com legumes -Veja Agora

Carne de panela com legumes

Carne de panela com legumes

Olá pessoal, hoje queríamos aprender uma receita maravilhosa de Carne de panela com legumes. deixa eu te perguntar Você tem pão amanhecido em casa, se sobrar é ideal para esta receita.

Publicidade - OTZAds

A receita que vamos ensinar hoje chama-se Carne de panela .

A Carne de panela com legumes para acompanhar uma sobremesa ou com festas para família e amigos para servir nos finais de semana.

Publicidade - OTZAds

Sugestão: Ao moldar o Carne de panela  em um utensílio, aconselhamos sempre aquecer o fundo da forma mas sempre igual a 20 a 30 segundos.

Preparo: 30 a 40 minutos

Rende: 8 porções

Publicidade - OTZAds

Bem, hoje sem mais delongas, trazemos para você os ingredientes e como fazer Carne de panela . Da calda ao preparo do pudim.

Ingredientes do Carne de panela com legumes

  • 1 quilo de patinhos
    1,5 litros de caldo de carne
    2 cebolas picadas
    4 dentes de alho picados
    2 cenouras
    2 batatas
    1 repolho – flor pequena
    200 gramas de ervilhas
    1 colher de sopa de pasta de tomate
    2 folhas de louro
    1/2 maço de salsa picada
    Óleo
    Pimenta preta
    Sal

Modo de preparo do Carne de panela com legumes

  1. Corte a carne em cubos de 2 cm e tempere com sal e pimenta.Aqueça uma frigideira grande de fundo grosso. Quando a panela estiver bem quente, adicione um fio de óleo e a carne. Deixe reduzir o líquido que se forma.Quando a carne começar a dourar, adicione um pouco mais de óleo, a cebola picada e o alho. Refogue até a cebola dourar.Adicione a pasta de tomate, as folhas de louro, o caldo de carne e cozinhe por 1 hora em fogo baixo (ou 20 minutos sob pressão).Neste ponto, pique o Corte a cenoura em rodelas de 1cm, a batata em cubos de 2cm e separe as flores da couve-flor.Adicione os legumes à panela e cozinhe até ficarem macios, sem desmanchar – cerca de 10 minutos. Junte as ervilhas e deixe cozinhar alguns instantes.Acerte o sal, desligue o lume e junte a salsa picada. Sirva imediatamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.