Pular para o conteúdo
Início Receitas Receita de Cebola recheada com carne seca – Veja agora

Receita de Cebola recheada com carne seca – Veja agora

Cebola recheada com carne seca

Imagem: Comida di Boteco

Publicidade - OTZAds

Olá pessoal, hoje a gente queria ensinar vocês a fazer um Cebola recheada com carne seca que fica uma delícia quando pronto. A receita abaixo irá lembrá-lo de um tamal cremoso quando você experimentar.

Bem, se você gosta de milho, esta receita deve estar nos seus planos de família.

Publicidade - OTZAds

Antes de começarmos a receita Lembramos Manter lembrando que o tempo de preparo desta receita é de 1 hora e 30 minutos e os equipamentos utilizados na receita são: colher, copo medidor, liquidificador ou batedeira, assadeira e forno.

Sem mais delongas, segue os ingredientes abaixo e como preparar o Cebola recheada com carne seca.

Ingredientes do Cebola recheada com carne seca

  • 3 cebolas médias
    200 gramas de carne seca sem sal
    200 gramas de abóbora
    3 dentes de alho(s)
    1 colher de manteiga colher de azeite
    1 colher de salsa picada
    1 colher de sopa de coentro picado
    5 tomates cereja
    1 colher de sopa) café com gengibre moído
    1/2 pimenta sem sementes
    100 gramas de cream cheese
    100 gramas de bacon
    Parmesão a gosto
    1 batata doce
    Pimenta rosa a gosto

Modo de Preparo da Cebola recheada com carne seca

  1.  As cebolas em uma panela media e cubra com água. Cozinhe por 15 a 20 minutos. Após ferver, escorra a água. Quando a cebola estiver à temperatura ambiente, corte a parte superior da cebola e retire a pele. Reserve o miolo e a textura da cebola. Coloque a carne seca, dessalgada, na panela de pressão com a páprica, o alho e o miolo de uma das cebolas. Deixe cozinhar até ficar macio. Quando terminar, desfie a carne. Em uma frigideira, esquente a manteiga e o óleo. Adicione o alho e a cebola (use o miolo das outras duas cebolas) e refogue. Acrescente a carne moída, os tomates cereja, o gengibre, a salsa, o coentro e o cream cheese. Cozinhe em fogo baixo por cerca de 5 minutos ou até que o cream cheese esteja bem derretido. Reserve. Para assar a abóbora, pincele a parte externa dos legumes com óleo e coloque em uma assadeira em forno pré-aquecido a 180 graus. Asse a abóbora por cerca de 20 minutos ou até ficar macia. Quando a abóbora estiver cozida e quente, retire todo o recheio e passe por uma peneira para formar um purê e retire as sementes. Reserve o purê. Em uma frigideira, frite o bacon em cubos até dourar. Reserve.Para montar, coloque as cebolas em uma superfície plana e cubra com 2 camadas de purê de abóbora e 2 camadas de carne seca. Cubra com bacon frito e parmesão. Embrulhe cada cebola em papel alumínio e coloque na grelha. no Forno por 30 minutos ou até o queijo derreter bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.