Pular para o conteúdo
Início Viagem Aprenda a Acumular Milhas Aéreas, Acesse o Artigo

Aprenda a Acumular Milhas Aéreas, Acesse o Artigo

Direitos e Créditos da Imagem: https://pixabay.com/pt/

Os programas de fidelidade tem crescido cada vez mais nos últimos tempos, mas você sabe como acumular milhas aéreas?

Publicidade - OTZAds

Esses pontos que conseguimos juntar em milhas nos ajudam a conseguir muitos benefícios em viagens, conseguir passagens aéreas e ganhar descontos em hotéis, por exemplo.

Se você não sabe como pode acumular milhas, confira as dicas a seguir:

Publicidade - OTZAds

COMO ACUMULAR MILHAS AÉREAS

Acumular milhas não é uma tarefa difícil, mas é importante saber por onde começar. É importante que você faça parte de um grupo de fidelidade para conseguir acumular as suas milhas sejam acumuladas.

Além disso, existem algumas plataformas bem conhecidas no mercado que te ajudam a acumular milhas para viajar. Alguns exemplos são: Latam Pass, Tudo Azul e Smiles que são

Como funciona essa forma de acumular milhas?

Seguinte: Sempre que você comprar uma passagem aérea, ganha-se o direito de ganhar pontos que podem ser convertidos automaticamente em milhas aéreas.

Além disso, também existe a possibilidade de acumular pontos a cada compra realizada com cartão de crédito. Após ter disponivel uma certa quantidade de pontos, você pode converte-los para milhas aéreas.

Publicidade - OTZAds

Mas, para isso, é importante que o seu cartão tenha um bom programa de acúmulo de pontos e você consiga esse benefício.

Usar o cartão de crédito para acumular milhas para viajar é a maneira mais comum. Assim, você pode concentrar seus gastos e despesas apenas em um cartão que pontua e trocar os pontos por milhas aéreas.

Dessa forma, você acumula mais pontos. Os programas de fidelidade também oferecem benefícios ótimos para quem quer aumentar os pontos e trocá-los por milhas.

Publicidade - OTZAds

A primeira é fazer compras em lojas parceiras dos programas de fidelidade.

Toda vez que você compra em uma dessas lojas, você acumula determinados pontos de acordo com o valor do produto ou serviço que comprou.

Além disso, essas lojas são as mais variadas possíveis, e também é interessante acumular pontos em aplicativos como o Uber, Rappi e também em aluguel de carros.

Essas são apenas algumas formas de acumular milhas aéreas e usá-las para viajar. Gostou do conteúdo? Deixe-nos uma mensagem abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.