Pular para o conteúdo
Início Viagem Conheça Maragogi e Passeia pelas Aguas de Lancha

Conheça Maragogi e Passeia pelas Aguas de Lancha

Foto de formulário PxHere

Vamos Fazer um passeio de lancha em Maragogi? Se você vai realizar a sua viagem de férias de início de ano, com certeza Maragogi, esteve ou está na sua lista de locais preferidos para descansar aproveitar o tempo com a família.

Publicidade - OTZAds

Além do cenário paradisíaco e as belas vistas encantadoras, o distrito de praias de Maragogi oferece excelentes opções de entretenimento e diversão para toda família.

Para quem já conhece, ou pelo menos já ouviu falar de Maragogi, sabe que se trata de um dos locais mais lindos do Brasil e Também do mundo. Maragogi é um município localizado no interior de Alagoas.

Publicidade - OTZAds

Além disso a localidade se destaca, como uma das principais escolhas de destinos de viagens entre os turistas que optam pelo Nordeste do pais.

Uma das muitas vantagens de Maragogi, é a posição estratégica, pois fica próxima tanto do Recife, quanto de Maceió. Não podemos também deixar de citar, que só no local são ao todo, 10 praias.

Maragogi e as Fascinantes belezas Naturais

Maragogi, é considerada por muitos, como o Caribe do Nordeste brasileiro. Isso porque o local, é de fato lindíssimo, conta muitas belezas naturais inalteradas pela ação do homem.

Além das belezas naturais, existem várias opções de passeios que chamam a atenção e atraem muitos turistas de vários lugares do Brasil e também do exterior, listamos a seguir:

Passeio de Lancha nas Piscinas Naturais de Maragogi

A maioria das pessoas que decidem visitar Maragogi, são atraídos pela beleza natural que pode ser apreciada nos passeios de barco ou lancha.

Publicidade - OTZAds

Além disso, essas piscinas naturais, são verdadeiros recantos naturais a céu aberto que fazem da experiência de um passeio de lancha em Maragogi algo impressionante, como pode ser observado na imagem abaixo.

Croas de São Bento

Trata-se de uma antiga vila de pescadores, situada em São Bento, a cerca de de 3Km de Maragogi. O local é simplesmente maravilhoso. Para você que vai viajar para conhecer Maragogi, se prepare, porque é uma beleza de tirar o fôlego.

Publicidade - OTZAds

Agora, está querendo aventura durante a sua estadia em Maragogi? Então se prepare, porque o acesso as croas de São Bento só são possíveis através de jangadas a motor.

O que torna o passeio ainda mais especial e emocionante. Entretanto é preciso fazermos uma observação importante sobre a visitação nessa localidade. A de que só é possível realizar a visitação durante o período da maré baixa.

O caminho de Moisés

O caminho de Moisés, é um dos fenômenos que chamam e muito a atenção dos turistas que vão a Maragogi. Trata-se bancos de areia que se formam em Barra Grande, uma das lindas e belas praias de Maragogi.

No entanto, o caminho de Moisés ocorre entre os meses de outubro a janeiro. Período esse que é possível caminhar com o nível das aguas na altura da canela.

Opções de Diversão e Entretenimento durante sua Estadia em Maragogi

O legal de Maragogi, é que tem opções de diversão para todos os gostos. Principalmente para quem gosta de emoção e aventura.

Passeio de Bughy

Uma das excelentes opções para você que pretende passar um dia de férias em Maragogi, é o passeio de Bughy. No entanto, se você é uma destas pessoas que gosta de aventura, prepare-se para se divertir à beça.

Trilha do Visgueiro

O caminho do Visgueiro é capaz de levar os turistas a um imaginário Brasil ainda a ser descoberto.

Além disso, existem ótimas opções frutos tropicais da época, além é claro dos banhos de cachoeiras com águas cristalinas.

Esse passeio dura em torno de 4 horas. Além disso o Caminho do Visgueiro é uma excelente opçãopara você que gosta de trilhas.

Passeio de Lancha

Que tal fazer um passeio de lancha em Maragogi? sabe-se, que esta é uma das opções de passeios mais procuradas para quem vai a Maragogi.

O s passeios de lancha, permitem o deslocamento entre as praias do próprio Distrito de Maragogi, No entanto, é uma ótima opção de passeio, além de possibilitar uma vista privilegiada das paisagens naturais do local.

E ai gostou destas dicas com opções de diversão para você aproveitar durante a sua estadia em Maragogi? Então salve nosso blog nos seus favoritos e compartilhe nas suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.