Pular para o conteúdo
Início Viagem Saiba a Melhor Época do Ano para Viajar a Natal no Rio grande do Norte

Saiba a Melhor Época do Ano para Viajar a Natal no Rio grande do Norte

Foto de Franc15c0 formulário PxHere

Por ser uma cidade com muitas praias incríveis e muita cultura, Natal é um dos lugares encantadores do Nordeste do país. Por ser um lugar onde o sol predomina, o período de inverno é quase inexistente.

Publicidade - OTZAds

Hoje trouxemos algumas dicas sobre a melhor época do ano para visitar Natal, segundo o clima e a alta temporada. Confira a seguir:

QUANDO VIAJAR PARA NATAL?

Mesmo que o período de sol seja bem maior do que o período de chuvas, ele ainda pode atrapalhar a sua viagem, caso você visite Natal no inverno.

Publicidade - OTZAds

Os meses em que mais chove na região são entre abril e junho, e ainda assim, o período de chuvas pode não acontecer.

Isso porque mesmo tendo chances de chuvas, ela não cai por muito tempo, e pode passar alguns minutos depois. Se você só tiver esses meses disponíveis, não precisa se preocupar, basta olhar a previsão do tempo antes de viajar.

PERÍODO DE ALTA TEMPORADA

O período em que a cidade de Natal mais recebe turistas é nas férias escolares das crianças. Se você tem filhos, pode ser que essa seja a sua única opção disponível para viajar.

Se você não tem filhos, pode aproveitar os períodos de março a junho ou então de agosto a novembro, e assim, curtir a cidade sem que ela esteja lotada. Nesses meses, o sol ainda faz parte dos dias, e os preços não ficam tão altos.

Além disso, as praias ficam mais tranquilas, vazias e você consegue aproveitar os passeios turísticos com mais qualidade. Natal também é uma ótima cidade para aproveitar durante a noite, com muitos bares, restaurantes e lugares com música ao vivo para curtir.

Publicidade - OTZAds

Conhecer Natal na melhor época do ano pode ser uma maneira de aproveitar e curtir a região e ainda sentir vontade de voltar outras vezes.

Se você gostou deste post e se ajudamos com as dicas, comente abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.