Pular para o conteúdo
Início Viagem Saiba Como Usar Suas Milhas Aéreas para Compra de Viagens !

Saiba Como Usar Suas Milhas Aéreas para Compra de Viagens !

Direitos e Créditos da Imagem: https://pixnio.com/pt/

Se você está planejando fazer uma viagem mas ainda não sabe como usar milhas aéreas para isso, fique tranquilo pois iremos te ajudar!

Publicidade - OTZAds

A melhor maneira de utilizar milhas aéreas é para te ajudar a economizar na hora de viajar, podendo inclusive, fazer com que você consiga resgatar passagens aéreas de graça!

Entretanto, hoje trouxemos algumas formas de como usar milhas aéreas e como isso pode te ajudar nas viagens. Confira a seguir:

Publicidade - OTZAds

RESGATAR PASSAGENS AÉREAS COM MILHAS

Essa é a maneira mais comum de usar as milhas aéreas e também uma das melhores. As milhas servem como uma recompensa aos passageiros que compram passagens para viajar.

Com isso, você também consegue usar essas mesmas milhas para trocar por passagens aéreas, só precisa saber se elas são suficientes para isso.

Para entender quantas milhas você precisa para viajar, basta entrar no programa de fidelidade em que você faz parte e pesquisar os trechos que consegue fazer com a quantidade de milhas que possui.

Antes de comprar as passagens com os pontos de milhas para viajar, pesquise e compare os preços. As vezes, compensa mais comprar a passagem em dinheiro e continuar juntando milhas.

VENDER MILHAS AÉREAS

Além disso, uma outra maneira de usar milhas aéreas é comercializando elas. Você pode vender as milhas que não deseja usar.

Publicidade - OTZAds

Esse mercado também é bem comum e lucrativo. Você pode vender milhas e usar o dinheiro para viajar de carro, reservar um hotel e fazer passeios, por exemplo.

No país existem diversas plataformas que você consegue vender milhas. Dessa forma, você encontra pessoas que tenham interesse e desejam comprar os pontos acumulados que você tem.

No entanto, existem diversas outras formas de como usufluir das suas milhas aéreas, mas essas são as mais comuns.

Publicidade - OTZAds

Se você gostou do conteúdo, deixe sua opinião abaixo e nos conte mais o que achou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.