Pular para o conteúdo
Início Viagem Uma Metrópole Multicultural: Viaje a Toronto !

Uma Metrópole Multicultural: Viaje a Toronto !

Foto de formulário PxHere

Toronto fica na província de Ontário no Canadá, e devido a sua atratividade tem aberto cada vez mais as portas para diversas nacionalidades, seja para o turismo ou imigração.

Publicidade - OTZAds

Além disso, as pessoas têm buscado cada vez mais essa cidade que tem atrações para toda família e ainda vida noturna agitada!

Onde visitar?

Toronto possui diversos pontos turísticos, um dos mais conhecidos é a CN Tower, que já fez parte da lista de torres mais altas do mundo com seus 553 metros de altura!

Publicidade - OTZAds

E ainda há quem faça o passeio radical do Edge Walk, que mantem seus participantes do lado de fora do edifício presos apenas com uma corda. Entretanto, também tem passeio para os pequenos, o Ripley’s Aquarium possui um grande compilado de criaturas marinhas incríveis.

Entretanto, também tem passeio para os pequenos, o Ripley’s Aquarium possui um grande compilado de criaturas marinhas incríveis.

Nesses locais ainda é possível se sentir nadando com as arraias e tem até mesmo um aquário com peixes palhaço e cirurgiões patelas, o Nemo e a Dory do filme da Disney.

Onde comer?

A cidade é multicultural, ou seja, você encontrará todas as culinárias possíveis.

Inclusive há bairros específicos de alguns lugares do mundo como a Chinatown ou a Little Italy.

Publicidade - OTZAds

Além disso, o prato típico do país é o Poutine, uma porção de fritas coberta com molho de carne e bastante queijo, que você encontra em todos os barzinhos da rua principal, a Younge St. Já quem gosta de cozinhar encontrará variedades de carnes e ingredientes no Saint Lawrence Market.

Já quem gosta de cozinhar encontrará variedades de carnes e ingredientes no Saint Lawrence Market.

Esse local que inclusive foi nomeado com um dos melhores mercados do mundo pela National Geographic.

Publicidade - OTZAds

Onde ficar?

A rede hoteleira da cidade é bastante completa, inclusive a oferta de Airbnb por toda a região central (Downtown).

Alguns hostels tem sido a opção de viajantes de passagem, já para estudantes há algumas instalações estudantis além de homestays.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.