Pular para o conteúdo
Início Viagem Veja com Quantas Milhas Aéreas Precisa Ter para Viajar !

Veja com Quantas Milhas Aéreas Precisa Ter para Viajar !

Direitos e Créditos da Imagem: https://pxhere.com/pt/

Mesmo que você queira usar os pontos acumulados, às vezes surgem algumas dúvidas de com quantas milhas aéreas é possível viajar, não é mesmo?

Publicidade - OTZAds

Existem diversas situações em que as próprias companhias aéreas oferecem promoções de transferências de pontos de milhas para trocar por passagens aéreas e aproveitar a sua viagem.

Mas, para resgatar, é preciso estar atento a essas promoções e saber o momento exato de fazer a troca.

Publicidade - OTZAds

Hoje vamos falar um pouco mais sobre a quantidade de milhas necessárias para poder viajar. Confira a seguir:

COM QUANTAS MILHAS É POSSÍVEL VIAJAR?

A quantidade de milhas necessárias para viajar, geralmente, é de mais de 5 mil. Se você desejar fazer viagens internacionais, esses pontos podem chegar a até 10 mil milhas.

Mas, esses valores não são exatos e também não fazem parte de uma regra. Cada programa de fidelidade possui uma determinada pontuação, e também o destino, a distância e a época podem ser pontos cruciais para calcular a quantidade de milhas para fazer uma viagem.

Com isso, é muito importante que você faça seus cálculos e busque por várias opções de passagens. Uma das boas opções é combinar o uso de milhas com o dinheiro para comprar suas passagens.

Assim, você não gasta todas as suas milhas e acaba pagando bem pouco nas passagens aéreas. Essa opção precisa estar disponível dentro do programa de fidelidade que você faz parte, porque só assim é possível escolher.

Publicidade - OTZAds

Como dissemos, a quantidade exata de milhas para viajar não pode ser calculada porque varia da distância e de qual destino você deseja conhecer.

Outro ponto que influencia é se o mês escolhido será de alta ou baixa temporada. Ainda assim, viajar com milhas é super possível e pode te fazer economizar muito durante a viagem.

Se você gostou do conteúdo, deixe-nos um comentário abaixo!

Publicidade - OTZAds

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.