Pular para o conteúdo
Início Viagem Veja no Artigo os Melhores Destinos para Viajar em Abril

Veja no Artigo os Melhores Destinos para Viajar em Abril

Direitos e Créditos da Imagem: https://pxhere.com/pt/

O mês de abril pode ser uma ótima opção para planejar a sua viagem de férias, mas você sabe quais são os melhores destinos para viajar em abril?

Publicidade - OTZAds

Por ser um mês de baixa temporada, muitas pessoas escolhem o mês de abril para fugir das cidades lotadas e aproveitar mais ainda as férias.

Hoje trouxemos opções de destinos para você viajar em abril e curtir com a sua família ou amigos! Confira a seguir:

Publicidade - OTZAds

VIAJAR EM ABRIL: VALE A PENA?


O mês de abril possui ótimas condições climáticas para diversos destinos nacionais e internacionais. Alguns lugares faz mais calor, e outros mais frio.

Lugares como Europa, é uma boa opção para curtir a primavera, já que as árvores estão floridas e enfeitam todo o ambiente.

O lado bom de viajar no mês de abril é que é uma período de baixa temporada, e com isso, as passagens, a hospedagem e os passeios ficam mais em conta. A exceção desses pontos é apenas nos feriados da páscoa e de Tiradentes, onde os preços tendem a subir um pouco mais.

MELHORES LUGARES PARA VIAJAR EM ABRIL


Se você deseja fazer uma viagem internacional no mês de abril, Amsterdã pode ser uma ótima opção. Além do clima ser super favorável, você pode aproveitar os passeios ao ar livre e se encantar.

Outro destino internacional para viajar em abril é o Japão. As paisagens ficam incríveis e você consegue curtir o país sem que esteja lotado.

Publicidade - OTZAds

Para destinos nacionais, uma boa pedida é viajar para a região sudeste durante o mês de abril. Isso porque as chuvas diminuem nessa época.

Foz do Iguaçu também é um dos melhores destinos para viajar em abril, pois o volume das águas está alto. Minas também é uma ótima opção. Você pode passear pelas ruas charmosas e curtir o clima perfeito da região.

Escolher os melhores destinos para viajar em abril pode ser um desafio, mas leve em consideração as opções acima e curta as suas férias.

Publicidade - OTZAds

Se você gostou do conteúdo, deixe sua opinião abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.